• slide one
  • SOBRE O FPSO CONGRESS BRAZIL:

    Após 14 anos de grande sucesso em Singapura, China e África, a série FPSO Congress chega ao Brasil para fornecer à indústria um encontro de alto nível, que irá apresentar  e discutir os aspectos mais relevantes ao longo de todo o ciclo de vida das unidades.

    Os tópicos cobertos para esta edição brasileira foram resultado de uma ampla e aprofundada pesquisa com executivos nacionais envolvidos com a engenharia, construção, montagem, integração, comissionamento, instalação e operação de FPSOs.

    TRAJETÓRIA: FPSO Congress é a maior série de conferências sobre unidades flutuantes de produção no mundo. Por mais de 14 anos, a série tem conectado as indústrias regionais e globais, fornecendo informações estratégicas.

    SINGULARIDADE: FPSO Congress Brazil é a única conferência na América Latina que combina aspectos técnicos, estratégias de gerenciamento de projetos, informações estratégicas de mercado e tendências tecnológicas e discussões em um equilíbrio perfeito.

    INFORMAÇÕES ESSENCIAIS: Após uma compreensiva pesquisa de mercado, a programação foi planejada com o intuito de apresentar estratégias de sucesso e soluções práticas  aos desafios que a indústria enfrenta hoje, assim como para suas preocupações no curto, médio e longo prazo.

    SESSÕES SIMULTÂNEAS: Mesmo que você esteja focado na fase de engenharia e construção, ou na parte de operação e manutenção de plataformas, garantimos que aproveitará os três dias de congresso. Considerando a diversidade de agentes envolvidos no segmento, a programação foi divida em tracks simultâneos, permitindo aos participantes se aprofundar nos temas que realmente lhe importam.

    NETWORKING: FPSO Congress Brazil  é o ponto de encontro da cadeia de FPSOs. Participando deste evento poderá fazer networking  e benchmarking com profissionais de alto nível de companhias do upstream,  vessel owners/operators, estaleiros, epecistas, moduleiros e fornecedores de soluções.



    Why Brazil

    Key Speakers Include

    • Carlos Camerini

      Carlos Camerini, Superintendente, ONIP - Organização Nacional da Indústria do Petróleo

    • José Aníbal Peres de Pontes

      José Aníbal Peres de Pontes, Secretário de Energia de São Paulo, SECRETARIA DE ENERGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO

    • Danilo N. Gonçalves Freitas

      Danilo N. Gonçalves Freitas, Managing Director, EPC Excellence Center

    • Paulier Venâncio

      Paulier Venâncio, HSE & Brazilian Compliance Superintendente, Teekay Petrojarl - FPSO Brazil

    • Humberto Quintas

      Humberto Quintas, VP Legal, BP DO BRASIL

    • Rodrigo Lemos

      Carlos Mastrangelo, Sr. VP-Project & Technology Development, SBM OFFSHORE